O Hóspede
Sem que fosse convidado, instalou-se cá por casa um vírus (não informático) que nos deixou completamente de “molho”.
Neste momento a coisa resume-se mais ou menos a uma transformação do corpo em líquido(s) – razoavelmente coloridos – que procuram sair por onde podem às horas que querem, sem pedirem licença a ninguém.
Considerando que a coisa já se prolonga quase por uma semana, aceitam-se aqui os tradicionais votos de melhoras como última solução para convencer o hóspede a procurar outras paragens!
6 comentários:
Isso tem alguma a coisa a ver com a história do Violino? Algum vírus que veio alojado nas madeiras exóticas (com X, do violino?
Então aqui ficam os meus votos (sinceros) de melhoras rápidas. Disse sinceros para ver o vírus topa isso e se vai mais depressa :-). As melhoras!
isso é que é pior.. então voce não tinha um anti-virus actualizado?, uma porta com fechaduras redobradas não resolve.. esses parece que entram por d baixo da porta não é?
pois da Aldeia de Fornos de Maceira Dão viajam também umas palavras, inertes ao virus mas de agrado então para o disco duro, de umas rapidas melhoras! cumprimentos Fornenses
Meu querido...as melhoras...a todos.
e olha...um cházito de hipericão nunca fez mal a ninguém....
vai por mim. BEIJUUSSSS....
Oh pá, por aqui só a Rita é que ficou apanhada! Cá para mim a explicação de JL anda perto da verdade: - Não há quem resista a uma iniciação de violino! O vírus entrou pelos ouvidos!
bjs para os 3 Apensos ;)
As melhoras!
Abraços
foi a água rapaz.. a água do mondego
Enviar um comentário