quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Acorrentado

Agora que os votos de melhoras começam a fazer efeito, já me sinto com coragem para aceitar o desafio da Sulista. Aqui Vai:

Acreditar – Sim... em tudo... sempre... com muita facilidade. Acredito principalmente em vendedores de rua que me “seleccionam” por “casualidade”. Em Dezembro também acredito no Pai Natal

Preguiça – Não sou preguiçoso... acontece é que este item dá muito trabalho a responder e por isso fica em branco!

Entrega... ao domicílio , que é como quem diz, “aos de casa”! Entrega também aos amigos, pois claro e muitas vezes a causas perdidas!

Perseverante – sim... muito... quer dizer muito perseverante até encontrar o primeiro obstáculo. Aí, normalmente interpreto-o como um sinal do destino que me indica que o caminho certo é desistir da patetice que estou a fazer.

Optimista – É claro que sou optimista. Mesmo muito. Afinal, o pior de hoje ainda nos fará sentir saudades no amanhã. Isto porque daqui para a frente vai ser sempre a piorar. Desde logo porque vamos estar mais velhos... limitados... o corpo vai-se degradar cada vez mais... vamos ser os estorvos das gerações mais novas... vamos ser um fardo. Resumindo, sou optimista porque o futuro é negro!

Considerando que a corrente já me parece esgotada (pelo menos dentro do meu pequeno universo bloguístico) acho que não vou conseguir eleger os novos cinco nomeados.
Estou perdoado?

1 comentário:

Fornense disse...

também é bem pensado.. parar a corrente significa construir uma barragem.. para criar energia! boa! :) passe la na meu canto que vai aumentar logo o seu universo bloguista.
cumprimentos!