sexta-feira, janeiro 27, 2006
Wolfgang 250
Comemora-se hoje os 250 anos do nascimento de Mozart, considerado por muitos como o maior génio de todos os tempos.
Se me pedissem para fazer alguma sugestão, recomendaria a sua última missa fúnebre, o Requiem (não..., deixem-se disso..., é claro que não tem nada a ver com os resultados de Domingo passado..) por ser aquela que eu considero mais grandiosa.
A sua obra é vasta e diversificada permitindo uma grande variedade e possibilidades de escolha para todos os tipos de públicos: dos iniciantes aos melómanos.
Para quem não gosta, não aprecia o estilo ou simplesmente não está nessa onda, pode sempre tentar os bombons ou o licor...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
...minuetes, divertimentos, fantasias...
:))
Estou agora a ouvir...
não aprecio mas gostava d apreciar! talvez um dia! :)
Então para mim pode ser uma caixinha de bombons com licor, tipo "mon cheri" ao som de Mozart... E a chuva a cair lá fora... Tá encomendado!
Quando tinha a tua idade os meus gostos tambem eram outros, iam muito mais para o rock, hoje ja aprecio a boa musica classica, embora goste do AMA D-US, simpatizo muito mais com o Vivaldi, talvez porque foi um padre renegado! nao e mesmo pela sua musica.
Gosto da Música de Salzburgo e dos bonbons...
boa semana :)
Gosta de ouvir, mas em ocasiões muito específicas, mas no dia em que se comemoravam os 250 anos do nascimento de Mozart ouvi!
...eu vi o filme "Amadeus", adoro a sua música...mas não tinha por perto a caixinha de boombons...que pena!!!...
Jinhoss
Enviar um comentário