quarta-feira, janeiro 25, 2006

Curiosidades

Hoje não vou “falar” de política.
Apenas trivialidades. Só isso!



Canal de Televisão mais visto em Portugal
TVI

Programa de televisão mais visto em Portugal
“Dei-te quase tudo"


Segundo programa de televisão mais visto em Potrugal
“Batanetes”


Terceiro programa de televisão mais visto em Portugal
“Mundo Meu”


Grupo musical com mais vendas em portugal
"D’ZRT"


Jornal mais vendido em Portugal
"Correio da Manhã"


Jornal que este ano aumentou as vendas em Portugal
"24 Horas"


Candidato mais votado nas presidenciais de 2006 em Portugal
"Cavaco Silva"


9 comentários:

JL disse...

Sub-repticiamente, o meu amigo lá passou a mensagem: Um país assim, só podia ter um Presidente assim. Ou melhor: só podia ter escolhido assim. Malandrice :-)

Anónimo disse...

Esqueceste-te do Alberto João Jardim :)))

Malandrice o caraças!!!

Raindog

Anónimo disse...

Hummmm...
Existe cada raio de comparação!

A democracia não é só para alguns, mas sim para todos!

Saudações.

Anónimo disse...

se o cavaco fosse democrata..
mas esse grupo musical não era o apoiante do alegrete?
pelos vistos a conspiração era mais vasta. o proprio alegrte estava envolvido.

Al Cardoso disse...

Pois as estatisticas dizem isso, mas sera verdade?
Olhe que nao, olhe que nao, (onde ouvi eu isto?)

Anónimo disse...

esqueceste uma:

o medicamento que tende a ser mais vendido em Portugal nos próximos 8 anos: VALIUM 10mg

Anónimo disse...

não mocho... isso eram os da weasel... os outros acho que nem sabem que vivemos numa republica... quanto mais que houve eleições...

Fornense disse...

Eu tiro uma ideia difrente da do JL.. eu tiro a ideia que..
temos um país mau mau mau mau mau.. mas q soube escolher um presidente :)

sattelite disse...

Meu caro realmente estamos no país dos batanetes...O último a subir ao poder é mesmo o rei deles todos...