terça-feira, janeiro 31, 2006

Quando o telefone toca...

Em sei que não tenho sido muito assíduo por estes lados da blogosfera. Acontece que ando muito ocupado... quer dizer, não é bem «ocupado»... é...
... digamos que atravesso uma fase em que necessito de muita concentração. Todo o meu tempo, neste momento, é dedicado ao... telefone! A olhar para o telefone.
Bom, é que eu sei que estão a ser feitos para aí uns determinados telefonemas... convites para um trabalhito com contrato a termo certo para os próximos cinco anos (com possibilidade de prorrogação por outros cinco) ali para os lados de Belém e não quero, ou melhor, não posso perder essa oportunidade... essa oportunidade de servir o País, bem entendido porque eu, tudo o que faço, não é por mim... é pelo País.

Assim, quando o telefone tocar... eu atendo!

5 comentários:

JL disse...

Blogo,já agora, vou enviar-lhe o meu número por e-mail e meta lá uma cunhita para mim também :-).

Estrela do mar disse...

...sabes que a Estrela do Mar faz anos na sexta-feira?...e anda tão tristinha...vamos fazer uma grande festa para ela?...

Ass: Kikas e Tiko

Muitos ronrons

Anónimo disse...

Posso dizer a frase?

-Com o Cavaco em Belém até a Maria se vem :)))

segurademim disse...

... bom, senha já tens!!! toma a iniciativa, apressa-te, que os saldos já abriram!

ahahahahah

;)

Fornense disse...

mais cunhas? qualquer dia com tanta cunha este país está no segundo andar..