Sexta-Feira, 13
O estigma de azar habitualmente associado à sexta-feira treze está prestes a perder importância, diluindo-se nos restantes dias do ano.
É que a mais-que-previsível vitória de Cavaco Silva como Primeiro-Ministro no cargo de Presidente da República, anunciada para o próximo dia 22, fará com que todos os dias sejam dias de azar.
M(i)AU, M(i)AU!
7 comentários:
de notar que a pseudo sondagem , é mais um painel do DN tem dado uma descida de 1% por dia de campanha. começou em 60 vai em 56.. ainda temso uns diazitos.
O cavalheiro mocho... então o senhor não percebe que é tudo mais uma estratégia para levar o Cavaco ao colo? O senhor sabe como é feita a sondagem (veja o meu post "provérbios")? É feita de maneira a que todos os dias a TSF e o DN possam anunciar tipo "1.ª página" (manchete) que Cavaco ganha à 1.ª. Isso serve principalmente para criar uma dinâmica de "arrastamento" no país. A pseudo-descida não é mais do que atenuar um pouco o efeito de uma excessiva confiança no seu eleitorado e que se possa traduzir em abstenção. A estratégia, a mim parece-me óbvia. O mocho deve andar mais atento.
...do tipo "azar permanente"...como aqui em Mangualde com o nosso executivo camarário!
Já não se sabe quem está em que lugar...todos os dias alguém é mudado de pelouro....
Triste!
Realmente � preciso ter azar! Mas o tipo ainda precisa de 50% + 1 dos votos...por isso toca a votar, nem que seja no Garcia!!
Realmente apartir de dia 22 o azar bate, mais uma vez, à porta dos portugueses, em 4 anos tivémos Durão, Ferreira Leite, Santana e agora vamos ter Cavaco...É muito azar para um país tão pequeno. É melhor o Sócrates contratar uma bruxa, ou 2 ou 3...
Um abraço.
Gostei!
Uff, passou, já foi. Venha outra igual :-)
Enviar um comentário