Nós não devemos pernunciar-nos acerca de política porque cada um de nós tem a sua ideologis mas eu, pessoalmente, entendo que o nosso 1ª ministro está a actuar como deve. Desculpe.
Essa é boa!!!... eu é que coloco post “marados”???!!! Primeiro - O Sócrates da figura é o outro, o sábio; portanto não é, nem poderia ser, este... o nosso (aliás, bastava olhar para as roupas de um e de outro). Segundo - O objectivo era apenas o de dar relevo a uma ideia – certamente errada – que está mais ou menos instalada e que refere que na Educação ninguém pode fazer uma autocrítica séria e honesta sem levar automaticamente com uma boa dose de censura e reprovação em cima. Censura que parte, essencialmente, de certos pedagogos e teóricos que se notabilizam pela única razão de estarem permanentemente na “crista da onda”... nem que isso signifique “diabolizar” hoje, as teorias que ontem se sacralizaram! Certo?
Quanto aos enjoos, desconfio que têm a ver com o processo de apresentação de candidaturas presidenciais... para já, passou!
5 comentários:
piroso. ainda um dia chorarás peleo seu regresso.
tenta ser realista
Ora 'tadito do Sócras...
Isso não se faz, carago!
Credo!
Ó rapaz, ele até tem boas ideias! Deixai-o governar!...ainda mal aqueceu o lugar! A questão é que ele OS TEM NO SÍTIO...(percebes?)
Nós não devemos pernunciar-nos acerca de política porque cada um de nós tem a sua ideologis mas eu, pessoalmente, entendo que o nosso 1ª ministro está a actuar como deve.
Desculpe.
Essa é boa!!!... eu é que coloco post “marados”???!!!
Primeiro - O Sócrates da figura é o outro, o sábio; portanto não é, nem poderia ser, este... o nosso (aliás, bastava olhar para as roupas de um e de outro).
Segundo - O objectivo era apenas o de dar relevo a uma ideia – certamente errada – que está mais ou menos instalada e que refere que na Educação ninguém pode fazer uma autocrítica séria e honesta sem levar automaticamente com uma boa dose de censura e reprovação em cima. Censura que parte, essencialmente, de certos pedagogos e teóricos que se notabilizam pela única razão de estarem permanentemente na “crista da onda”... nem que isso signifique “diabolizar” hoje, as teorias que ontem se sacralizaram!
Certo?
Quanto aos enjoos, desconfio que têm a ver com o processo de apresentação de candidaturas presidenciais... para já, passou!
Enviar um comentário