sábado, outubro 29, 2005

Ops!!! Desculpem...

r k b l y c
q r t d z s
v w e o o s
s p a m m

Peço desculpa pelas letritas mas estava a ser atacado por publicidade. No princípio até dava jeito... Como ninguém escrevia, o spam sempre ajudava a disfarçar... mas agora já não preciso porque vocês vão continuar a deixar umas anotações...
... vão, não vão?


Vão até aqui ou aqui para perceberem o que quero dizer

2 comentários:

JL disse...

É realmente frustrante para um "bloguista" não ver comentários às suas publicações. Isso não significa, no entanto, que elas não sejam lidas. Tenho passado por cá. Hoje deixei vestígios :-)

Blogexiste disse...

Antigamente contava-se uma história que era mais ou menos assim (vou ver se ainda me lembro):
Um soldadito (provavelmente raso) numa das suas saídas lá pela cidade onde estava estacionado resolveu ir atrás de uma mocinha jeitosa mais ou menos com a cantiga do costume:
- Olá menina... então, para onde vai?.. quer companhia?.... a menina vai carregada!... a menina quer ajuda?... a menina é muito bonita... já lhe disseram que tem um caminhar muito bonito?... então não diz nada?... se calhar o gato comeu-lhe a língua...
Bem, o monólogo prosseguia sem que da parte da mocinha se vislumbrasse a mais intenção de quebrar aquele indiferente e arrasador silêncio. Mas o soldado continuava de forma corajosa e persistente:
“... então, com é que se chama?... deve ser Rita!... é, não é? ...Então, não diz nada?... vá lá, diga qualquer coisa!... olhe, ao menos mande-me à...” Esta agora! Esqueci-me onde é que ele lhe pedia para a mandar... é sempre isto! Estrago uma história só porque nunca me lembro do final!
Bom, não interessa! O que eu queria dizer, vem mais ou menos na sequência das palavras de JL, que é o mesmo que dizer: digam bem ou digam mal, tudo é bem vindo... mas digam!

Sulista: uma massagem é sempre agradável, quero dizer, uma mensagem! É caso para dizer que é uma verdadeira «mensagem» ao ego! Obrigado, mais uma vez, pelas palavras simpáticas!