terça-feira, março 21, 2006

Que Raio!


Eram 14 horas e 14 minutos.
Bastou apenas um!
Ontem, um simples e isolado relâmpago, foi o suficiente para me “apagar” o computador.
Mas hoje estou de volta.
O conserto não foi caro... 20 euros!
Felizmente tenho seguro – sou de opinião que é sempre importante ter seguro para estas ocasiões!
O problema é que para accionar a companhia de seguros tinha de pagar 40 euros.
Então decidi: em vez de esperar pela autorização da dita companhia, mandei avançar com o arranjo à minha conta. Paguei e... (bem feito!) não os informei (à companhia, é claro).
Conclusão: tenho uma fonte de alimentação nova, muito mais silenciosa e... ainda por cima... ganhei 20 euros*!


*20 euros de conserto
40 euros para accionar a companhia
Diferença: 20 euros!
(que raio de conta...só para fazer de conta)

4 comentários:

Anónimo disse...

mas que raio de seguros tu tens??? eu passso-me. Já tive essa situação e olha foi a situação em que menos queixas tive dos seguros. Nos carros algumas chatices... como sabes... mas neste caso uma maravilha. qual accionar????
Foi tudo. Board, duas fontes, disco... Foi só entregar na companhia de seguros. recebi rapidamente o dinheiro.
Só me pediram para guardar algum tempo o material velho para o caso de irem ver. não vieram.
Portanto diz-me qual é a tua companhia de seguros a sério.para eu não a usar.
Já agora .. eu depois ensino-te uns truques seu básico...és mesmo ingénuo. mesmo com os 40 euros tinhas lucro..... pensa rapaz pensa...tu às vezes até parece que és alentejano.

Anónimo disse...

Caro Sr: Venho por este meio informar que possuo fontes de alimentação especiais XPTO RS Turbo a um preço promocional de 120 euros. Juntamente com a fonte de alimentação, no valor real de 20 euros (shiu!) será entregue uma factura de 120 euros, juntamente com o RESTANTE MATERIAL!

Atencisomante, a Gerência

CMatos disse...

Com jeitinho, até dava um computador novinho em folha... digo eu!
Ó mocho dê lá umas dicas...

Anónimo disse...

Não posso cmatos... mas lá que dava um computador novinho dava....
Eu sou muito honesto não faço essas coisas mas conheço alguns que até os têm guardadinhos para a próxima trovoada.