segunda-feira, março 13, 2006

Está a correr mal!

O BCP quer comprar o BPI.
Seria uma operação normal, não fosse o caso de o meu empréstimo de habitação estar no BPI.
Acontece que conheço muito bem a forma de trabalhar do BCP.
Nada de extraordinário. É apenas tudo o que de pior se pode imaginar mas que não se pode dizer para não se correr o risco de levar com eles em cima!

Agora digam... será que há alguma coisa que os milhares de clientes do BPI possam fazer para evitarem que esta “tralha” entre nas nossas vidas?
Ou resta-nos apenas ficar quietos a contemplar as “maravilhas” do sistema neo-liberal a funcionar na sua plenitude de forma selvagem tão ao gosto da nosso novo Presidente?

4 comentários:

Anónimo disse...

...fala com a boazona da Bárbara Norton de Matos. Ela é amiga, não é?

Su disse...

..ops não exageres o bcp trabalha bem quando quer..como qq um deles...asim simplesmente ficaria o maior banco de pt, e com melhores condições, pois gere mais dinheiro e blá bl´ablá.....
jocas maradas de bcp

Anónimo disse...

olhe que não. pior é o BES de longe.
por acaso ia abrir conta no BPI. vou esperar.
mas o bcp funciona bem deixa-te de coisas
mas tu como espanholito que esperas para ir para os nuestros hermanos
COm que então andavamos a beber a merda do TS.. eu bem vos avisava , mas ninguem me liga . Só ligam ao FDP do ALC. a senhora até deitou as mãos à cabeça.

Blogexiste disse...

Raindog: Nem de propósito, apaguei o n.º de TM dela da minha agenda na semana passada... achei que precisava de espaço! Por acaso não tens isso por aí, não?

Su: Agradeço as palavras simpáticas... eram para me animar, não eram?
Agradeço, mas neste momento nada resulta... conheço bem o funcionamento do BCP... é demasiadamente mau... o pior é que vou ter de os aturar pelo menos por 20 anos (quase pena máxima).

Sulista: Pois é... ÓPÁ!!! Quando vi a notícia só me ocorreu um OPS... já me lixei*
*lixei saiu devidamente traduzido para português puro e duro!

Mocho: O BES é mau... muito mau... talvez pior que o BCP. Mas isso não é problema meu...só trabalha com eles quem quer... quem quer um bom serviço escolhe (ou escolhia) o BPI. Não percebo é porque é que eu não os escolhi e vou ter de os aturar para a vida toda?
Quanto ao TS... nem comento! Essa é que correu mesmo mal... ou melhor, pelos visto até está a correr muito bem... em direcção ao poço!