sábado, dezembro 03, 2005

À Maneira

A Sulista fez o favor de me premiar com uma das suas magníficas nomeações!
Não desfazendo das outras, não restam dúvidas que esta está magnificamente (e objectivamente).... melhor!
Desde logo, repare-se como o "A" segura no penso... penso rápido claro! Com a mesma resignação com que o fadista segura na guitarra que lhe afaga a alma! Lindo, portanto!
Depois, o pormaior de a EXISTência se impor para além do "logo" e do "blog"... isto é como quem diz que EXISTO para além do Blog e independentemente dele! É, aliás, ele - o blog - que se encosta ao EXISTO e não o contrário. É claro que isso é óbvio, em todo o caso é sempre bom não esquecer.
Finalmente, as letras...
... aquelas letras, sou eu!
O "E" é a forma como, em regra, Eu me relaciono com o mundo (salvo seja)!
O "X" e o "I" é a forma como Eu me relaciono com o meu mundo (os meus amigos "Xegados", o círculo mais Íntimo... principalmente depois de cumprir algumas obrigações gastronómicas).
O "S" é a formo como aSSiSto ao "filme" da actualidade! Um misto de "pensativo" com "desconfiado"!
O "T" é a minha postura quando Tenho oportunidade de "falar" ao mundo, nomeadamente através deste blog.
O "O" é o mOdO como fico quando percebo que o mundo não me quer ouvir...
Chateado... é claro que fico chateado!
E pronto... sou assim!
Parabéns à sulista.

4 comentários:

JL disse...

Parabéns à Sulista porque está fantástico. Mas, sem retirar o brilho que o lettring merece, parabéns ao Blogo pela descrição espectacular e chegada ao pormenor com que nos brindou!
Parabéns duplos

Anónimo disse...

Muito bom, o desenho e o texto.

BlueShell disse...

Tenho de me rir...Gostei sim: Beijos muitos e fofos.
BShell

Menina Marota disse...

Olhe meu amigo, pode ter feito para aí uma grande argumentação (porque é que eu não me lembrei tb...eheh)mas o MEU é o mais BONITO de todos!! E não preciso de mais explicações!!
Ó pra mim toda vaidosa!!!

Fabuloso: o desenho e a descrição!

Abraço e bom início de semana :)