sexta-feira, agosto 25, 2006

Fim-de-festa

E pronto. Assim foi!
Acabaram-se hoje.
As férias.

E, no entanto, apesar dos azares (e foram muitos) preferia continuar em férias.
Infelizmente segunda-feira começa novamente o ciclo.
Não digo a rotina porque parece-me que este ano nada será igual. Pelo contrário, tudo será pior. Para todos (ou melhor, quase todos!).
Vou aproveitar o fim-de-semana para fazer o balanço.
Para já, um aspecto bastante positivo foi a opção de, deliberadamente, me alhear da realidade envolvente: televisão, jornais, notícias... tudo.
Acho que vou manter esta opção até onde puder.



PS: Já estou mais ou menos direitinho. Os amigos dizem-me que uma pequena cicatriz ajuda a dar algum charme. Eu costumo dizer que na cabeça dos outros tudo fica bem.
Em todo o caso, obrigado aos que passaram e deixaram as melhoras.

2 comentários:

Al Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Cardoso disse...

Espero que se se encontre recuperado, para a outra vez ja sabe, fique pela Beira, quem sabe por ca as coisas correram melhor.

Um abraco de solidariedade.