domingo, julho 30, 2006

Contra



Contra a vontade do primeiro-ministro e respectiva ministra da educação...
...aqui estou eu de férias!

Também contra a vontade de alguns sectores mais conservadores da sociedade quando lamentam a democratização das férias com a frase “antigamente não era nada disto...”

Ainda contra a vontade de alguma classe média e média baixa que se recusa a aceitar (para si e principalmente para os outros) algumas regalias básicas...

Contra tudo isto e mais alguma coisa, aqui estou eu de férias. Apesar do preço elevado (acho eu) não deixa de ser uma casinha pequenina, simpática, particular, modesta, com poucas comodidades, enfim...

Contra o chão, directamente de cabeça, foi o que me aconteceu porque a casinha pequenina, de tão particular que é, não reúne as condições mínimas de segurança. Não... não os vou processar. Não me perguntem porquê mas não vou e pronto.

Conclusão: contra a vontade de tanta coisa... a coisa tinha de dar para o torto.
E aqui estou eu de mau humor, férias estragadas e cicatriz na testa em forma de logótipo tipo: “Algarve 06: atire-se de cabeça” ou então “Marcante!...

...Pois!

12 comentários:

Anónimo disse...

Porra...huuuummmmm...isso ná foi feito numa esquina dum balcão de uma discoteca pequenina de Albufeira??

Ehehehe...as melhoras RÀPIDAS!!

...a minha casa tambem é pequenita mas...gosto dela assim...e pelo menos, está-se de férias e o sol
e a praia vão curar isso num ápice ;-)

Bjs

JL disse...

Bolas, não me diga que os algarvios o trataram dessa maneira? Para a próxima faça a abordagem em inglês e verá que resulta melhor :-)

Boas férias

Estrela do mar disse...

...até me doeu só de ver a foto!...mesmo assim espero que aproveites as férias...e as rápidas melhoras...


Jinhoss e bfs.

Crónicas de Ariana disse...

Boas férias!
BJS

BlueShell disse...

Ora que ainda assim...estou PASMA!!!! e com que então "não era nada de mais" - vai p'ro raio que te parta!!! Uma coisa assim...um disparate que não tem limites nem sombreados - Tu não tens tino nessa cabeça???????????????????????

Ai eu, credo!
Até uma pessoa fica com quebras de tensão!!!!


BEIJOSSSS MARADOSSSSSSSSSSSSSS

BShell

Anónimo disse...

obviamente que não contas que ias a fugir da mulher depois de ela te ter apanhado numa investida com um inglesa.
E depois queixa-se hoteis de 4 estrelas para cima...Não sabias antes vir passar férias nas beiras? Mas não o armanço do Algarve. Terra do Cavaco não pode ser boa terra. Além disso podias ter-te cruzado como aconteceu a um familiar teu com o nosso querido Soares Marques a pedalar furiosamente , a fugir da máquina fotográfica do dito. Parece que foi espectáculo bonito.
PS. PSPS... Gosto deste som...
PS- a Whiteball foi ver a volta hoje. E imagina só que derrapou ( na verdadeira acepção do termo e foi de cu ao chão) . Deve ter sido por causa da equipa espanhola que anda na volta e se chama KAIKU.

Al Cardoso disse...

Valha-o D*us!
Devia ter sido horrivel, pelo que se ve na fotografia.
Desejo boa recuperacao e um resto de ferias menos acidentado.

Um abraco da Beira.

CMatos disse...

Ops, foi feia a queda!

Mas vá lá que foi no Algarve, se fosse no Brasil podias ter ficado de baixo do chão... da cozinha, o que convenhamos é muiiiiiito pior.

Um abraço e rápidas melhoras.

BlueShell disse...

Estás melhor?

da testa...e do resto?
Espero que sim...

Olha...o "piolho" morreu esta madrugada!

Beijo__te
BlueShell

Anónimo disse...

Casinha simpatica? Com uma piscinazorra a beira? Sobre a falesia? Com a praia la em baixo? Ainda querias ouvir musica de noite com os grilos? Levasses uma lanterna :)))))

Blogexiste disse...

Ó pá, cala-te... a ideia é manter aquele sítio «esconddido» para não puxarem os preços ;)

Anónimo disse...

Very nice site! Boating verona new jersey Royal millenium area rugs Painful legs while jogging Nerf roof racks Art bondage gallery japanese weapon staff hiking domain name griffin earphones ojai pilates wellness center big cocks Mosquito aircraft headphones Mary jane swimsuit Birmingham alabama job Hiking in the mountians